O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, e a diretoria da multinacional BRF, antiga Sadia, assinaram, esta manhã, contrato de patrocínio. O ato reuniu empresários, lideranças políticas, poder público e a direção do clube e da nova patrocinadora. O valor não foi divulgado por conta de normas estabelecidas pela multinacional.
A empresa foi representada pelo gerente administrativo da unidade de Lucas do Rio Verde, Lauro Tabachuck. “Esta parceria demonstra todo o valor que a empresa está dando ao esporte do município como um todo. É algo que valoriza não só o Luverdense, mas também a BRF”.
O presidente do Luverdense disse estar muito honrado com a parceria e lembrou das demais empresas que estão apoiando o clube há mais de dez anos. “Espero que o Luverdense possa responder a expectativa da empresa. Estamos muito contentes e honrados com essa parceria, mas não podemos deixar de agradecer aos patrocinadores máster de longa data e que são empresas genuinamente luverdenses. O patrocínio da BRF representa outra dimensão e que vem para nos ajudar”.
Uma das cláusulas do contrato prevê que a empresa terá um espaço apenas dela dentro do estádio Passo das Emas. “É um espaço criado atrás do gol, na entrada do estádio Passo das Emas. Este espaço será destinado aos colaboradores e simpatizantes da empresa”.