O técnico Júnior Rocha deve promover quatro alterações na equipe do Luverdense que enfrentará o Bragantino-SP, no sábado (17), às 20h (horário local), no estádio Passo das Emas, pela quinta rodada da Série B. Pelo menos é isso que foi visto no último treinamento, ontem à tarde. O comandante do “alviverde” não ficou satisfeito com o desempenho de seu time no empate sem gols, no final de semana passado, contra o Santa Cruz-PE, na Arena Pernambuco.
Durante o coletivo, Rocha voltou a escalar o volante Carlão, que estava suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo, o atacante Reinaldo e o lateral esquerdo Edinho, ambos recuperados de lesões. Além de promover a entrada do meia Felipe Alves, recentemente contratado.
Samuel, que estava jogando improvisado na lateral, Lê, Júlio Terceiro e Rubinho treinaram entre os reservas. O time titular durante o coletivo contou com Gabriel Leite. Raul Prata, Renato, Braga e Edinho. Carlão, Gilson, Washington e Felipe Alves. Misael e Reinaldo.
Todavia, isso não significa que este será realmente o time titular que o treinador mandará a campo, já que ele ainda tem mais dois dias para treinar a equipe.
O Luverdense vem fazendo uma boa campanha na competição, além de estar invicto nestas quatro rodadas. O time de Lucas está na sétima colocação com seis pontos, sendo uma vitória e três empates. O único jogo até o momento em que foi mandante, contra o Vasco da Gama, ocorreu na nova Arena Pantanal, em Cuiabá. Vitória por 2 a 1 do "alviverde".