Os jogadores e o técnico do Cuiabá lamentaram as chances desperdiçadas e, consequentemente, o empate sem gols com o Treze-PB. A partida foi disputada, ontem à tarde, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Para o técnico Luciano Dias, faltou eficiência na hora de concluir as jogadas. “Não tivemos eficiência para fazer o gol”.
Já o meia atacante Gilsinho se culpou por não ter feito pelo menos um gol nas duas boas jogadas que teve. “Tive duas chances de marcar. A bola do jogo estava nos meus pés, mas ela acabou não entrando. A gente tem mais jogos duros no meio desta semana [Inter pela Copa do Brasil] e no final de semana [pela Série C]” e vamos continuar mantendo nosso foco”.
O volante Bogé, de volta ao clube após passagem pelo CRB-AL, afirmou que o time fez uma boa partida, mas faltou um último passe mais aprimorado. “Fizemos um bom jogo, mas infelizmente pecamos no último passe e na conclusão. Vamos trabalhar mais durante a semana para melhorar a finalização”.
Mesmo com o empate, o Cuiabá permanece entre os quatro primeiros do Grupo A com quatro pontos.
O próximo compromisso do “Dourado” é pela Copa do Brasil pelo segundo e decisivo jogo contra o Inter. A partida será na quarta-feira (14), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, às 21h (horário local). Pela Série C, o próximo confronto será contra o ASA-AL, no domingo (18), às 18h (horário de MT), no estádio Coracy Fonseca, em Arapiraca.
Classificação do Grupo A
1º Paysandu-PA – 7
2º Fortaleza-CE – 6
3º Botafogo-PB – 5
4º Cuiabá – 4
5º Crac-GO – 4
6º Águia-PA – 3
7º Treze-PB – 2
8º CRB-AL – 1
9º ASA-AL – 1
10º Salgueiro-PE – 1