O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, terá que mexer em alguns setores da equipe que enfrentará o Santa Cruz-PE. Para esta partida, ele não poderá contar com o volante Carlão, suspenso por tomar o terceiro cartão amarelo, e o lateral Edinho, que está lesionado. O centroavante Reinando está em fase final de recuperação de uma lesão muscular e ainda é dúvida.
Para o meio campo, o treinador pode promover a volta de um dos líderes da equipe no ano passado, o volante Júlio Terceiro, e tem também Jean Patrick como opção. Na lateral, ele ainda avalia as opções que tem, ainda mais com a chegada de Michel, que atuou no Campeonato Gaúcho deste ano.
No ataque, o Rocha deve manter o atacante Lê, autor do segundo gol no empate em 2 a 2 contra o Ponte Preta, no último final de semana. O jogador teve boa movimentação e deu trabalho para a zaga adversária.“Estamos preparando a equipe para enfrentar um gramado ruim e um jogo sem torcida. Nossa equipe estará preparada para enfrentar todas as adversidades durante o campeonato e pronta para fazer um grande jogo novamente”, comentou o treinador por meio da assessoria.
Santa Cruz e Luverdense jogam no sábado (10), às 15h20 (horário de Mato Grosso), no estádio dos Aflitos, em Recife. O “Alviverde” está na sexta posição com cinco pontos.