PUBLICIDADE

Sheik não quer trabalhar “nunca mais” com Mano Menezes

PUBLICIDADE

Que a relação entre Emerson e Mano Menezes não foi das melhores no Corinthians já não é mais novidade. Em declarações recentes, o atacante mostrou insatisfação e chegou a questionar o caráter de seu ex-técnico. Mas o descontentamento de Sheik com o treinador não para por aí. Em entrevista à TV Globo, ele isentou a diretoria alvinegra de culpa sobre seu desligamento do clube, responsabilizou Mano e garantiu querer permanecer longe do comandante.

“A direção foi perfeita, profissional, amiga e nos momentos em que mais precisei eles estavam presentes. Mas acho que tem que ter honestidade de chegar, falar com a pessoa, ser claro. Seria chegar e ter uma conversa franca: não quero, passou e me emprestaram para um clube. Sou adulto, estou nessa há muito tempo. Faltou isso para ele (Mano Menezes). É um cara que eu não quero trabalhar nunca mais, não agrega nada”, dispara Emerson.

Campeão de praticamente tudo pelo Corinthians, Emerson Sheik chegou a ser a principal arma do ataque alvinegro na campanha vitoriosa na Libertadores de 2012. Sob comando do técnico Tite, o atacante caiu nas graças da Fiel com seu estilo aguerrido e, ao mesmo tempo, irreverente e provocador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE