O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, ainda não definiu os 11 titulares que entrarão em campo para a partida contra o Vasco da Gama pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (26), às 15h (horário local), na Arena Pantanal, em Cuiabá. A tendência é de que o treinador repita a escalação do jogo de estreia, quando empatou sem gols contra o Vila Nova (GO), no Serra Dourada, em Goiânia.
O volante Júlio Terceiro, que não participou da estreia por ter uma lesão na coxa, está recuperado, mas segue treinando com o time reserva. Ou seja, não tem vaga garantida entre os titulares. Carlão assumiu a titularidade contra o Vila Nova e poderá ser mantido na equipe, apesar dos apelos de parte da torcida pelo retorno de Júlio Terceiro.
O Luverdense amarga uma série de cinco jogos sem marcar gols e sem vencer e enfrentará uma equipe com um setor defensivo bem montado pelo treinador Adilson Batista, que já foi zagueiro. Para superar a defesa vascaína, Júnior Rocha deve apostar novamente na experiência de Rubinho no meio campo e Reinando comandando o ataque.
A provável escalação deve ter Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gilson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.