PUBLICIDADE

Federação culpa empresa por falta de ambulância em jogos do estadual sub-19

PUBLICIDADE

A Federação Mato-grossense de Futebol divulgou nota se pronunciando sobre o adiamento da partida entre Mato Grosso e CEOV, campeonato sub-19, sábado passado, no Dutrinha, em Cuiabá. "A federação havia solicitado a ambulância desde o dia 16, quarta-feira, entretanto, ocorreu um equívoco da empresa SOS Resgate, quando a mesma não se programou para enviar a ambulância, mesmo tendo sido solicitado com antecedência e formalmente pela federação". A partida não foi disputada porque não havia ambulância no estádio, o que deixou dirigentes das equipes e jogadores irritados.

No domingo, no jogo entre Mixto e Luverdense, também pelo campeonato sub 19, ocorreu mais um fato inusitado que ocasionou o atraso da partida em 45 minutos. A ambulância novamente não tinha chegado para iniciar a partida, devido a esse fato, a FMF então entrou em contato com a emresa responsável 'que novamente não cumpriu com a solicitação por não ter se agendado e somente depois enviou a ambulância, porém sem o médico que iria acompanhar a partida" e que, "depois com a colaboração do clube Luverdense foi providenciado o médico, e em seguida foi iniciada a disputa".

A diretoria da federação esclarece ainda que a empresa "tem toda a responsabilidade pelo ocorrido, já que foi encaminhada a solicitação dos serviços com a devida antecedência, conforme documentação anexa" e "não medirá esforços para que tal situação não aconteça novamente".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE