O zagueiro Ricardo Eller (ex-Rio Branco-PR) e o atacante Jonatas Obina, (ex-Ferroviária-SP) devem chegar esta tarde a Cuiabá e amanhã iniciar os treinos no time mixtense. Ambos vão reforçar o time que tem confronto decisivo com o Santos, no próximo dia 16, na Vila Belmiro. Eles vão ser avaliados pelo treinador Ary Marques mas devem jogar contra o Peixte, no confronto valendo vaga na segunda fase da Copa do Brasil.
Eller já atuou no Cuiabá e, Obina vestiu, em anos anteriores, a camisa do Mixto. A diretoria informou que ambos estavam jogando em seus clubes e estão prontos para reforçar o Mixto.
A delegação deve embarcar a Santos na próxima terça-feira. O jogo será na quarta. No primeiro confronto, no jogo teste da arena Pantanal, o Santos poupou a maioria dos titualres (devido a primeira final do paulistão) e empatou sem gols com o Mixto.
À espera da chegada de dois reforços, o elenco do Mixto embarca na terça-feira pela manhã para Santos (SP), onde enfrenta o time da casa, na quarta-feira, pela volta da Copa do Brasil. Na ida, os times ficaram no 0 a 0 e um empate com gols classifica o time mato-grossense à próxima fase.
Alheio a isso, a equipe treina normalmente para o confronto contra o Santos. Além do volante César Romero, que se recupera de uma lesão na planta do pé, o zagueiro Zé Adriano foi descartado pelo departamento médico. Ele terá que realizar uma artroscopia no joelho e vai ficar até duas semanas parado. Com isso, o Ricardo Eller pode ganhar uma chance logo de cara na equipe titular. O jovem Pio corre por fora pela vaga.
Santos e Mixto jogam na quarta-feira, na Vila Belmiro, pela volta da Copa do Brasil.