PUBLICIDADE

Cuiabá dispensa 7 jogadores do time campeão e contrata 4

PUBLICIDADE

A diretoria do clube confirmou, hoje, que não renovou contratos de sete jogadores que estiveram no grupo campeão mato-grossense da primeira divisão: goleiro Murillo, volantes Odair, Natan e Kalil, atacantes Valdanes, Éder Belém e Andinho. Alguns foram titulares e chegaram a jogar na final, como Valdanes e Eder Belém. Outros estavam no banco.

A justificativa da diretoria é a "busca opções mais experientes para a sequência de 2014, que tem Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro".

O goleiro Murillo, que jogou a temporada de 2013, e o atacante Andinho, joagram apenas contra o União, na derrota por 2 a 0, fora de casa, no estadual deste ano. Kalil também jogou este jogo e entrou na Copa Verde, contra a Desportiva (ES). O volante Odair também jogou poucas partidas. O volante Natan jogou a maioria das partidas do Cuiabá, como primeiro volante.

A diretoria anunciou quatro reforços nesta manhã: o volante Everton e o meia Washingtom, ambos ex-Metropolitano(SC), equipe que se classificou para o quadrangular final do Campeonato Catarinense em 2014. Também trouxe o meia Gilsinho, ex-XV de Piracicaba e o meia-atacante Cleverson, ex-Lajeadense (RS). Parte deles já chegou a capital.

O próximo compromisso do Dourado é com o Barbalha (CE), semana que vem, em Cuiabá. No primeiro confronto, houve empate.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE