PUBLICIDADE

Rocha coloca Luverdense ofensivo para tentar o tricampeonato

PUBLICIDADE

Luverdense x Cuiabá Série C  2012 (SN)A torcida do Luverdense demonstra bastante confiança na conquista do título estadual e promete lotar o estádio passo das emas, neste domingo, para ajudar o time conquistar o tricampeonato estadual. A previsão de casa cheia também se confirma pela grande procura por ingressos antecipados. Dos 4.900 lugares disponíveis no Passo das Emas, pelo menos 3 mil deverão ser ocupados pela torcida alviverde. A direção do Luverdense colocou aproximadamente 1 mil ingressos à venda de forma antecipada, a R$ 20. Na bilheteria, no estádio, será R$ 30.

Dentro de campo, o técnico Júnior Rocha já tem a equipe definida para o confronto e retomará o esquema com um jogador de área, no caso Matheus Lima, que deu resultado, nos jogos em que a equipe precisava da vitória. Com a volta do centroavante, quem deve ir para o banco de reservas é o meia Jailton. Outra novidade na equipe será o retorno do lateral esquerdo Edinho, que não atuou na primeira partida por estar lesionado. O restante da equipe para a decisão será o mesmo do último domingo. O provável time terá: Gabriel Leite; Raul Prata; Renato; Braga e Edinho. Júlio Terceiro; Gilson; Washington e Fernando. Misael e Matheus Lima.

Um dos remanescentes do grupo do Luverdense que conquistou o título, em 2012, sobre o Cuiabá, o lateral Raul Prata, não vê a hora da bola rolar. “Todo jogador gosta de estar em campo, em um jogo como esse. O nosso adversário começou bem sua campanha na Copa do Brasil e está motivado por isso. Domingo é outra história. A decisão é na nossa casa, diante da nossa torcida e não podemos perder a chance de dar essa alegria a eles”, disse Raul.

O atacante Matheus Lima também mostra otimismo. Acostumado a grandes partidas, com casa cheia, Matheus afirma que o grito da torcida é o combustível do atleta. “Vamos fazer um bom jogo, estamos focados e comprometidos com o nosso objetivo”, garantiu. O lateral Edinho deverá voltar ao time, e acha que a velocidade, com inteligência, será fundamental. “Precisamos fazer um gol no começo, deixar tudo zerado, aí o jogo começa. Esse gramado com ótimas condições vai nos permitir desenvolver um bom jogo”, afirmou o experiente lateral.
 
No Cuiabá, que praticamente não treinou por conta da viagem que fez ao Ceará, o técnico Luciano Dias tem pelo menos duas dúvidas para definir o time, na lateral-direita e no ataque. Eder Sciola, titular da lateral, trata uma contusão na coxa esquerda e nem viajou. Luis Eduardo, entrou em seu lugar na quarta-feira, formando a defesa com três zagueiros. A tendência é que o treinador mantenha a formação. A dúvida do ataque se refere a Caio que também contundido, pode ser substituído por Edi ou Valdanes.

O provável deve ter: Willian Alves; Luis Eduardo, Samuel e Diego Macedo; Natan, Gean, Rafael Frarão e Alan Popó; Tiago Chulapa e Ed. A delegação chega neste sábado à tarde a Lucas do Rio Verde.

A decisão será comandada por Edilson Ramos da Matta, tendo nas bandeiras Rilmar Ribeiro Primo e Lincoln Ribeiro Taques.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE