PUBLICIDADE

Técnico diz que Cuiabá não jogou bem mesmo vencendo Luverdense

PUBLICIDADE

O técnico Luciano Dias avaliou que, mesmo com a vitória de ontem, sobre Luverdense, por 1 a 0, no Dutrinha, na primeira final do mato-grossense de futebol, o Cuiabá não fez uma boa partida. "Mas, outra vez demonstramos uma determinação muito grande, acreditando sempre que é possível buscar um resultado. E foi dessa maneira que aconteceu com os jogadores buscando o gol no último minuto e esse é o espírito do Cuiabá. Acho que o nosso comportamento não foi o mesmo das outras partidas de uma equipe bem atenta. Demos espaço para o adversário jogar em alguns momentos, que não deveríamos dar, mas aconteceu", avaliou.
 
Segundo Luciano, a questão psicológica em uma decisão também foi um dos pontos fracos do time nessa primeira partida e os erros de marcação devem ser corrigidos para o confronto decisivo em Lucas do Rio Verde, no próximo domingo, quando o Dourado tem a vantagem do emapte. "Não sei se por falta de experiência de alguns jogadores em decisão, mas a gente não teve o comportamento devido para marcar bem o adversário, demos espaço para eles jogarem e isso deve ser corrigido para a próxima partida. Mas esse é o nosso grupo e nós temos que valorizar esse grupo, dar os parabéns pelo comportamento deles que mais uma vez até o final da partida acreditaram na vitória e foram em busca dela", analisou.

O destaque da partida foi o setor defensivo, pois a equipe não sofreu gols e com isso se iguala ao Luverdense, que foi o time de melhor defesa durante toda a competição. "Acho que isso aí nem sempre é uma questão de ponto forte, eu sempre quero uma equipe equilibrada dentro de campo que jogue bem e defenda bem", finalizou.

Antes da partida final pelo Mato-grossense, que ocorre domingo (6), às 15h, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Cuiabá enfrenta o  Barbalha-CE, na estreia da Copa do Brasil, quarta-feira (2), às 19h30, no Ceará.

Leia ainda
Técnico diz Luverdense tem força para ser campeão em casa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE