O Sinop Futebol Clube faz, esta tarde, no estádio Gingante do Norte, o último treino antes e encarar o Cuiabá, domingo, na primeira partid das semifinais. O técnico Thiago Oliveira vai aprimorar cobranças de laterais, faltas e chutes a gol e avaliará três jogadores que se machucaram na última partida, contra o REC, em Rondonópolis. O atacante e artilheiro do campeonato, Fogaça, sofreu uma pancada no tornozelo e se recupera. O meia Gabriel recebeu uma pancada no cocha e o meia atacante Sérgio sente dores no joelho. Inicialmente, os três devem jogar.
No entanto, para o jogo de domingo, às 18h, contra o Cuiabá Esporte Clube, no Gigantão, o técnico Thiago Oliveira disse que prefere manter a mesma base dos últimos jogos com três atacantes, porém, “resta dúvidas quanto a escolha destes jogadores. Os três estão machucados, mas vem participando dos treinos mais leves com a equipe, normalmente e, se firmando”, disse.
O treinador ressaltou ainda que a ausência dos volantes Adriel e Vandão, que cumprirão suspensões automáticas por terem recebido terceiro cartão amarelo, é outra preocupação com a formação principal. “Estamos muito confiantes que passaremos para final mas o time que vai a campo ainda não foi definido pois não tenho ainda condições de apontar substitutos”, conclui Oliveira.