O Luverdense acaba de vencer Cáceres, por 2 a 0, e é o segundo semifinalista do mato-grossense da primeira divisão. Jogando em casa, o time de Lucas do Rio Verde enfrento um adversário difícil. O primeiro gol saiu na etapa inicial e só aos 45 minutos, saiu o segundo, evitando que a decisão fosse para as penalidades.
O Cacerense entreou em campo precisando de empate, Oscar Conrado reforçou muito o sistema defensivo e o goleiro foi o principal destaque da partida, com grandes defesas. O Luverdense balançou as redes aos 14 minutos, com Ítalo. Mas o resultado ainda não dava tranquilidade porque deixava tudo igual e levaria para as penalidades. O time de Lucas perdeu seu capitão, Zé Roberto, lesionado. O zagueirão saiu na etapa inicial.
No segundo tempo, o Cacerense se retrancou ainda mais e praticamente só explorava os contra-ataques. O sufoco do Luverdense só terminou aos 45 minutos. Misael arracnou pela esquerda, cruzou e Matheus ganhou da zaga, empurrando para o fundo das redes. O árbitro ainda deu 5 minutos de acréscimo.
O adversário na semifinal sai daqui a pouco, entre Operário e União de Rondonópolis
O Sinop se classificou, neste sábado à noite, ao derrubar o REC-Rondonópolis, nos pênaltis, por 4 a 3.