O Sinop Futebol Clube já se prepara para a segunda fase do Campeonato Mato-grossense, que inicia neste sábado. O “Galo do Norte” enfrentará o Rondonópolis Esporte Clube (REC), às 17h, no estádio Gigante do Norte, e na avaliação do técnico Thiago Oliveira será o confronto mais difícil desde o início do Estadual, tendo em vista a qualidade do time adversário. “Mas estamos confiante, acreditamos no nosso trabalho. Temos todas as condições de vencer, pela qualidade dos nossos jogadores”.
Segundo o treinador, a rotina de treinos está mantida, ocorrendo todos os dias pela manhã e à tarde, visando o bom preparo físico dos atletas tanto para a primeira partida quanto para o jogo de volta, no sábado (8), às 18h, no estádio Lutheto Lopes, em Rondonópolis, que definirá o clube que passará para as semifinais do campeonato.
Oliveira se mostra otimista em conseguir um resultado positivo no primeiro jogo, tendo em vista o bom desempenho que o time demonstrou na primeira fase do Estadual. “Estou feliz, classificamos bem e estamos crescendo. Vamos trabalhar esses dez, 15 dias para tentar voltar aquela mesma equipe que jogou nos últimos dois jogos. Mesmo com as derrotas, jogamos muito bem e temos que voltar a fazer isso”, ressaltou, ainda na semana passada, após o confronto de quarta-feira (19), contra o Luverdense, quando a equipe perdeu por 2 a 0 dentro de casa.
Conforme Só Notícias informou, o vencedor da partida entre Sinop e REC enfrentará o vitorioso do duelo entre Cuiabá e Mixto na semifinal. As datas ainda serão marcadas pela Federação Mato-grossense de Futebol.