O técnico do Luverdense, Júnior Rocha, avaliou positivamente a atuação de seus jogadores na partida contra o Mixto, no qual o time do Nortão venceu o da capital por 3 a 1, ontem à tarde. “Tenho que admitir que nossa equipe foi infinitamente superior ao Mixto e mereceu a vitória. Isso se deve ao comprometimento dos atletas na parte tática e na condição física. Isso não é só em dias de jogos que a gente vê, mas nos trabalhos da semana também”.
Rocha elogiou todo o grupo que tem à disposição, principalmente, no banco de reservas. “Mudamos algumas peças, mas a disposição e a busca pela vitória seguiu a mesma. Estou muito feliz, porque ao contrário do ano passado, hoje conto com um banco de reservas a altura dos jogadores que começam as partidas”.
Na próxima fase do Campeonato Mato-grossense, o Luverdense terá como adversário a equipe do Cacerense. Nem o fato do próximo adversário ter somado apenas um ponto em seis jogos, significa que o Luverdense terá vida fácil.
“Podem esperar dois jogos extremamente difíceis. Todo mundo sabe que contra o Luverdense as equipes se motivam ainda mais, porque é a equipe a ser batida no Estado. Já colhemos algumas informações sobre a maneira de jogar do Cacerense e diante disse vamos montar a nossa equipe”.
Os demais jogos das quartas de final do Estadual serão REC e Sinop; Mixto e Cuiabá; e União e Operário.