O técnico do Cuiabá, Luciano Dias, afirmou que a juventude e a falta de confiança estão contribuindo para a falta de resultados positivos da equipe. "Nosso grupo hoje está um pouco reduzido, mas temos jogadores jovens com muito potencial técnico. Então temos que dar confiança, para que eles consigam evoluir nas suas ações e que sejam mais eficientes", disse, por meio da assessoria.
O Cuiabá ficou em um empate sem gols contra o REC, ontem, em partida disputada no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, na capital. “A equipe está evoluindo, tivemos pouco tempo para trabalhar, mas o grupo está empenhado na busca dessa melhoria, dessa evolução. A gente vê nos semblantes deles que estão querendo, estão muito concentrados, precisando do nosso apoio e sequência para que eles possam conquistar os resultados positivos na próxima partida".
No Estadual, o Cuiabá está no Grupo A no qual o REC lidera com 13 pontos; o União tem nove; Cuiabá aparece com cinco e o Cacerense é o último com apenas um ponto. Todos estão classificados para a próxima fase.
Apesar do resultado ruim, o Cuiabá esquece momentaneamente o Campeonato Mato-grossense para se dedicar apenas a Copa Verde. Na quarta-feira (19), às 18h30, o “Dourado” recebe o Desportiva (ES) pelo segundo e decisivo jogo. Quem vencer avança às quartas de final desta competição. No primeiro jogo, na semana passada, empate sem gols no Espírito Santo.