PUBLICIDADE

Denunciado pelo TJD, Oswaldo pode pegar seis jogos de suspensão

PUBLICIDADE

Expulso aos 35 minutos do segundo tempo na partida diante do Botafogo, no último sábado, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira foi denunciado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP). O técnico será julgado, na próxima segunda-feira e pode pegar seis jogos de suspensão.

“Expulsei o técnico da equipe Santos Futebol Clube, sr. Oswaldo de Oliveira Filho por após ser advertido pelo quarto árbitro, sr. Daniel Destro do Carmo, e por mim, continuou gesticulando e reclamando contra as minhas marcações de forma acintosa. Após expulso, o técnico saiu de campo dizendo as seguintes palavras ironicamente: "Parabéns, conseguiu"”, relatou na súmula o árbitro da partida, Flávio Rodrigues Guerra.

De acordo com o Artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, Oswaldo de Oliveira será submetido a julgamento por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva não tipificada pelas demais regras".

O Santos também será julgado pelo TJD-SP, após o atraso de quatro minutos na volta do intervalo do jogo diante do Botafogo-SP. O Peixe poderá ser multado em até R$ 4 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE