PUBLICIDADE

Oswaldo de Oliveira nega ameaça de sair do Santos

PUBLICIDADE

Após rumores de uma possível saída do Santos, em caso de venda do meia Cícero, o treinador do Santos, Oswaldo de Oliveira, por meio de nota oficial, negou que tenha ameaçado deixar o cargo de técnico do Peixe. Entretanto a situação do número oito santista continua indefinida e seu futuro no alvinegro é incerto.

“Não sei de onde tiraram uma história dessas. Quem me conhece sabe que procuro cumprir meus compromissos. Meus dois últimos trabalhos foram cinco anos no Kashima Antlers (Japão) e dois no Botafogo. Não faz o menor sentido interromper o trabalho no Santos ainda tão no início. Em momento algum eu cogitei essa possibilidade e muito menos relacionei isso à permanência ou saída de um atleta”, ressaltou.

Sem muitas opções para o setor criativo, o meia Cícero tem sido muito elogiado por Oswaldo de Oliveira, que não planeja o Santos sem o seu número oito. “É claro que como todos que amam o clube, eu quero um Santos forte, com bons jogadores e o Cícero se enquadra nesse perfil”, disse o treinador.

Após perder o meia Montillo para o futebol chinês, Oswaldo tem a sua disposição para o setor de criação, o meia Cícero, recém-contratado Lucas Lima e o jovem Serginho, número 10 do Santos no bicampeonato da Copa São Paulo de Juniores. O treinador alvinegro afirmou que pretende dar oportunidades para todos no elenco.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE