Sem poder contar com o lateral Raul Prata e o volante Gilson, o técnico do Luverdense, Júnior Rocha, deverá repetir contra o Operário, nesta quarta-feira, às 21h, em Cuiabá, a equipe que venceu o Mixto por 2 a 0, no final de semana. Jean Patrick e Carlão seguem na equipe, no lugar dos dois ausentes. Com isso a formação que vai a campo terá: Gabriel Leite, Jean Patrick, Zé Roberto, Braga e Edinho. Júlio Terceiro, Carlão, Washington e Fernando. Misael e Matheus Lima.
Após a vitória sobre o Mixto, o grupo permaneceu na capital, já classificado para a segunda fase do estadual. Time entra em campo com o objetivo de manter a insensibilidade na temporada e seguir sendo o único clube brasileiro a não sofrer gols em 2014. Nos quatro jogos oficiais do ano, marcou 11 e não sofreu nenhum ainda. A equipe ainda lidera o estadual, com 12 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.
No confronto do primeiro turno, o Luverdense venceu o Operário por 1 a 0, no estádio Passo das Emas, gol do goleiro Gabriel Leite, um dos artilheiros do time na temporada com dois gols.