A atleta Ana Vitória, 13 anos, de Rondonópolis, é destaque mais uma vez na Seleção Brasileira de Futebol Feminino, desta vez na equipe sub-15. A jogadora já se apresentou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, sendo esta, a segunda vez que é selecionada, já que no ano passado foi escolhida para defender a equipe sub-17. Com isso, o Rondonópolis Esporte Clube (REC) vem sendo apontado como uma das referências na formação de atletas, tendo alcançado o cenário nacional devido aos bons resultados obtidos pela categoria de base.
Ana Vitória participou de uma seletiva que incluiu 130 meninas de todo o Estado, sendo observada pela treinadora da seleção, Emily Lima. No sub 17, ela disputou o Campeonato Sul-Americano de Futebol Feminino, que foi realizado no Paraguai. Ela foi destaque nas duas partidas que teve a oportunidade de disputar. Conforme Márcio Schmidt, diretor das categorias de base do REC, a jogadora teve uma boa atuação diante do Equador, o que certamente lhe garantiu a nova convocação.
A atleta começou a jogar aos 8 anos, participando da escolinha do Rondonópolis, sendo destaque desde o inicio. Como no REC ainda não tem o futebol feminino em suas categorias de base, ela sempre treinou e disputou competições junto com os meninos.