O Sinop Futebol Clube aguarda a chegada, entre hoje e amanhã, de dois reforços. O presidente Marcos Carrasco confirmou, ao Só Notícias, que um deles é o goleiro Deivid, que vem de Fortaleza (CE). O segundo jogador é um meia, que não teve o nome divulgado. Também estava prevista a chegada de um centroavante, no entanto, Carrasco afirmou que a contratação foi adiada.
Na semana passada, outro atleta foi apresentado. Trata-se do zagueiro Marquinhos, que veio da base do Corinthians. Com as novas contratações, o clube espera ter um bom desempenho no próximo confronto, no domingo (9), às 18h, em casa, contra o Mato Grosso. Desde o último jogo, na quarta-feira (29), em que foi goleado por 4 a 0 pelo Luverdense, a equipe segue “de folga”.
O adversário do próximo domingo foi o primeiro rival do Sinop no campeonato. Na oportunidade, o “Galo do Norte” venceu por 1 a 0, em partida disputada no estádio Félix Belém, em Campo Verde. Posteriormente, o adversário sofreu duas derrotas e, no sábado (1º), conquistou seu primeiro ponto ao empatar com o Operário (CEOV).
O Grupo B é liderado pelo Luverdense com 12 pontos. Em seguida aparecem Mixto e Sinop empatados com cinco pontos. O Operário tem três pontos e o Mato Grosso é o lanterna com apenas um.