O técnico Júnior Rocha tem um desfalque importante de última hora para a partida, deste domingo, contra o Mixto, em Cuiabá. O volante Gilson precisou viajar a São Paulo em função do falecimento do pai. Carlão e Jean Patrick disputam a vaga de volante. Já o restante da equipe deve ser a mesma que goleou o Sinop, na quarta-feira (29), em Lucas do Rio Verde.
A viagem da delegação ocorre hoje. O grupo está motivado e confiante na conquista de mais três pontos, o que praticamente garantiria a classificação antecipada para a segunda fase. Após enfrentar o Mixto, o Luverdense permanecerá na capital, até quarta-feira (5), quando enfrentará o Operário (CEOV), já pelo returno do estadual.
No Mixto a novidade estará no banco de reservas, com a estreia do treinador Eder Taques. Está escalado para comandar a partida entre Mixto e Luverdense o experiente árbitro Edilson Ramos da Mata. Ele será auxiliado por Rilmar Ribeiro Primo e Loedilson de Oliveira.
Mixto e Luverdense jogam no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, às 16h. Luverdense lidera o Grupo B com 9 pontos. Mixto e Sinop estão em segundo com cinco. Operário tem dois. Mato Grosso é o lanterna sem pontos marcados.