A diretoria do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense deve apresentar sete novos reforços para a equipe. De acordo com Craques do Rádio, na lista divulgada, esta tarde, estão o lateral-esquerdo, Alexandre Silva, ex-Santa Cruz-PE; os zagueiros, Reginaldo, ex-Cotia-SP, e Carlos Alberto, que estava em Portugal; os atacantes Cazuza, ex-América-RJ, e Bruno Rodrigues, ex-Palmeiras-B (SP), Roni, ex-Penedense-AL, e Fernandinho, ex-Cuiabá.
As contratações ocorrem após 10 dispensas. Hoje, conforme Só Notícias já informou, mais quatro jogadores foram desligados do clube. São eles: Eduardo Ratinho, André Nelles, Matheus e Altieri. Além deles, outros podem ser liberados nos próximos dias. Ontem, já haviam sido anunciadas as saídas do goleiro Lucas, do lateral esquerdo Alessandro e do lateral Cristiano. Lucas e Cristiano nem chegaram a atuar. Já Alessandro estava atuando.
O Operário ocupa a quarta colocação no Grupo B com apenas dois pontos. O líder é o Luverdense com seis, seguido do Sinop com cinco. Mixto também tem dois e o lanterna é o Mato Grosso sem nenhum ponto.