Zé Roberto não é mais o treinador do Mixto. Ele foi demitido, esta manhã, pelo presidente do clube, Éder Moraes. Ele afirmou que o time montado pelo treinador nas duas partidas disputadas, até agora, no Campeonato Mato-grossense não convenceu. "O elenco tem potencial, são jogadores certos e o técnico não estava sabendo extrair o que eles tem", disse ao Mixtonet.
Para Moraes, o treinador teve a Copa Mato Grosso, no final do ano passado, e uma boa pré-temporada, o Mixto iniciou os treinamentos ainda em dezembro, para montar um time competitivo. “Prefiro resolver no começo do campeonato do que ter problemas depois. Já vivi isso antes”.
A diretoria já estaria negociando com um novo treinador e ele deve ser anunciado na quinta-feira (30). Nomes não foram revelados. Para a partida de amanhã, contra o Mato Grosso, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá, às 21h, o time será comandado pelo preparador físico Leandro Netto e o treinador de goleiros Wellington Ramos.
Atualmente o Mixto ocupa a terceira posição do Grupo B com apenas dois pontos, conquistados em dois empates (1 a 1 contra o Operário e 0 a 0 contra o Sinop). O líder do grupo é o Luverdense com seis pontos. Sinop vem em seguida com cinco. Operário também tem dois pontos. O lanterna é o Mato Grosso que não marcou nenhum ponto.