PUBLICIDADE

Treinador cobra primeira vitória do Operário no campeonato

PUBLICIDADE

Após ter empatado em 1 a 1 com o Sinop, no sábado (25), o Operário (CEOV) se reapresenta, esta tarde, no Centro de Treinamento do Carrapicho. Quarto colocado da Chave B com apenas dois pontos somados, o Tricolor várzea-grandense ainda não sabe o que é vencer no Mato-grossense.

Um dos times que mais investiu em reforços, a equipe treinada por Ary Marques disputou nove pontos, conquistou apenas dois e deixou escapar sete. Diante do retrospecto nada animador, Marques já ligou o sinal de alerta. “Já está na hora de vencermos. O campeonato é muito difícil, mas não podemos mais adiar a primeira vitória. Agora é vencer ou vencer. Precisamos deslanchar na disputa”, disse Ary, que terá uma semana cheia para preparar o ‘Chicote’ da Fronteira para o clássico local com o Mato Grosso, partida marcada para o próximo domingo, no Dutrinha.

Para este compromisso, o zagueiro e capitão Kall já estará liberado, uma vez que cumpriu suspensão automática diante do Sinop. Com isso, a tendência é o time voltar a atuar com a mesma formação do jogo contra o Mixto.

Para esta semana, é possível a chegada de mais reforços. Segundo o treinador, o grupo ainda precisa de mais um zagueiro e atacante. O gerente de futebol do clube, professor Hélio Machado, é quem está responsável em fazer os contatos. Ary Marques não soube informar os nomes dos jogadores pretendidos. “O Hélio Machado é quem está fazendo contato. Mas os reforços devem chegar ainda esta semana”, disse o treinador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo vence Palmeiras reassume liderança no Brasileirão

O Palmeiras viu sua sequência de três vitórias ser...

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...
PUBLICIDADE