Na vitória diante do Nova Iguaçu por 3 a 1, esta tarde, em Volta Redonda, Darío Conca mostrou, definitivamente, porque a torcida do Tricolor comemorou tanto à sua volta ao clube. Com uma atuação de gala que inclui belos dribles, assistência e gol, o meia argentino comandou o Tricolor naquela que pode ser considerada como a sua verdadeira reestreia pelo Fluminense.
Novamente titular na equipe de Renato Gaúcho, o argentino foi bastante elogiado pelo técnico do Fluminense após a partida ainda no Estádio Raulino de Oliveira.
– O Conca jogou muito bem. Todo mundo sabe das qualidades dele. Ele está sofrendo por ter jogado na China, mas está mostrando que a qualidade não se discute. O importante é que ele foi bem não só pelo golaço mas pelo jogo inteiro. É um jogador inteligente, de qualidade muito grande. Se ele jogar tudo que sabe vai ser muito importante para gente nesse ano – destacou o treinador do Fluminense.
Fred também começou jogando, mas mostrou que ainda precisa evoluir fisicamente para jogar igual aos seus companheiros. Entretanto, o camisa 9 garante que devagar vai chegar na condição ideal na temporada.
– A pré-temproada é curta, tem que pegar o ritmo durante os jogos. Vamos devagar, tentando evoluir – disse o camisa 9 que ainda não marcou gols desde que voltou a jogar.
Na próxima rodada do Campeonato Carioca, o Fluminense vai enfrentar o Resende, às 22h, nesta quarta-feira, no Maracanã.