O Sinop Futebol Clube continua sem qualquer patrocínio, mesmo após o início do Campeonato Estadual, neste final de semana. O presidente do clube, Marcos Carrasco, disse, ao Só Notícias, que a falta de apoio pode trazer problemas, o que, obviamente, pode comprometer o andamento da equipe no Mato-grossense. “Estamos precisando urgente”, afirmou.
Carrasco explicou ainda que, desde o ano passado, vem mantendo contato com alguns empresários, os quais tem demonstrado interesse em apoiar o clube. No entanto, até o momento nenhum acordo foi firmado. Com isso, a preocupação da diretoria aumenta, tendo em vista que as despesas mensais podem variar entre 100 e R$ 150 mil.
Em meio a esta falta de patrocinadores, o clube está focado em reconquistar a confiança tanto da classe empresarial quanto do torcedor. “Estamos tentando mostrar um bom desempenho em campo”, afirmou, complementando que muitos parecem que só “acreditam vendo”, referindo-se ao potencial do "Galo do Norte".
Após a vitória por 1 a 0 na estreia contra o Mato Grosso, no sábado, agora o Sinop se prepara para receber o Mixto, em casa, no segundo confronto do campeonato, que ocorrerá na quarta-feira, às 20h10. O rival vem de um empate de 1 a 1 contra o Operário (CEOV).
Com três pontos na tabela, o Sinop é líder temporariamente do grupo B, que também tem Mato Grosso, Mixto e Operário. O Luverdense também faz parte, mas joga na quarta-feira (22), em casa, contra o Operário.