PUBLICIDADE

Kozak critica FMF e anuncia licenciamento do Sorriso no Estadual

PUBLICIDADE

Celso Kosak Kozak 4 (ass)O Sorriso Esporte Clube anunciou, agora há pouco, o licenciamento do Campeonato Mato-grossense deste ano. Em entrevista ao Só Notícias, o ex-presidente e membro do conselho deliberativo do clube, Celso Kozak (foto), confirmou que encaminhou, hoje, à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) um documento apontando a desistência na participação do campeonato e listou a principal razão.

Para ele, a entidade que comanda o futebol estadual foi intransigente com o único pedido feito pelo clube, que era o adiamento da estreia no campeonato. De acordo com a tabela divulgada, o Sorriso tinha estreia marcada para domingo (19), às 18h, em seu estádio, o Egídio Preima, contra o Luverdense.

Todavia, a direção pretendia adiar a estreia já que ainda estaria montando o time e comissão técnica. Isso não poderia ser feito até este domingo. “Fizemos o pedido de adiamento da partida e não quiseram nos atender. A federação prefere ficar sem um clube no campeonato do que atender a um pedido. São os clubes que fazem o campeonato e não a federação”, disparou Kozak.

O dirigente afirmou que a decisão, de sua parte, é irrevogável. “O Sorriso só participa do campeonato se outra pessoa quiser assumir a direção do clube, montar um time e competir”.

Desta forma, a tabela que foi divulgada hoje pela FMF deve sofrer, mais uma vez alterações. A entidade contava com quatro partidas neste final de semana e entre elas estava a do Sorriso contra o Luverdense.

Leia ainda
FMF altera tabela e confirma quatro jogos no final de semana

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE