PUBLICIDADE

Com dívidas, Vila Aurora se licencia do Campeonato Estadual

PUBLICIDADE

A Sociedade Esportiva Vila Aurora enviou, hoje, à Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ofício em que pede licenciamento do Campeonato Mato-grossense por dois anos. No documento, o clube alega que o motivo de tal posicionamento são as dívidas acumuladas. Em um dos trechos aponta que acumula dívidas trabalhistas, desde 2009, no valor aproximado de R$ 700 mil, além de outras pendências.

“Solicitamos licenciamento da equipe nas competições estaduais por um período de dois anos, sem sofrer punições desta conceituada entidade, pois somente assim poderemos evitar novas dívidas e quitar as pendentes”, afirma trecho do ofício encaminhado à federação.

No documento, o “Tigrão da Vila” também cobra por resposta da entidade quanto a uma solicitação feita, em dezembro, em que pede um posicionamento referente à data dos repasses oriundos do governo do Estado e de propagandas, a que tem direito.

Segundo o clube, ainda possuem dívidas referentes aos campeonatos de 2012 e 2013 “que ainda não conseguimos sanar devido à espera dos repasses financeiros. Dívidas que estamos arcando com taxas elevadas de juros”, aponta o documento.

A estreia da equipe de Rondonópolis estava marcada para o próximo dia 19 deste mês, contra o União, da mesma cidade. A federação ainda não se pronunciou como ficará o calendário de jogos após esta desistência.

(foto: Só Notícias/arquivo)
Luverdense x Vila Aurora mato-grossense 2013 (SN)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE