PUBLICIDADE

Clubes mato-grossenses cobram transparência da federação

PUBLICIDADE

Dirigentes dos clubes que disputarão o Campeonato Mato-grossense deste ano estiveram reunidos, esta manhã, com representantes da Federação Mato-Grossense de Futebol (FMF), em Cuiabá. Uma das principais cobranças, por parte dos clubes, se refere a falta de transparência na federação, no que se refere aos contratos firmados com patrocinadores do campeonato.

Outro importante tema debatido foi a criação da Associação dos Clubes Profissionais do Futebol de Mato Grosso. Na prática, as equipes não necessitariam mais da federação no processo que envolve firmar contratos com seus patrocinadores. Nesse caso, tudo passaria pela associação, formada pelos próprios clubes. Esta opção é vista como positiva, uma vez que, hoje, tudo passa pela FMF.

O presidente do Sinop Futebol Clube, Marcos Carrasco, esteve na reunião e analisou o encontro como válido, já que dessa forma é possível haver “uma só conversa” entre os clubes. Sobre a criação da associação, explicou que tudo está apenas em conversa e que, até o momento, não tem nada definido no papel.

(foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE