PUBLICIDADE

Especulado no Santos, Robinho deixa decisão sobre futuro para janeiro

PUBLICIDADE

Com o nome ventilado para voltar ao Brasil e ser repatriado, mais uma vez, pelo Santos, Robinho preferiu apenas despistar as perguntas sobre seu futuro ao comparecer a um jogo festivo nesse sábado. Ao lado de amigos em Uberlândia (MG), o atacante admitiu que só vai decidir seu clube de 2016 no decorrer do mês de janeiro.

Figura importante no time que foi campeão paulista em 2015, Robinho deixou o Santos em comum acordo em meados do ano e acertou contrato de seis meses na China. Porém, teve de conviver à distância da família e parece não ter se adaptado ao futebol chinês mesmo sob o comando de Felipão.

Jogando ao lado dos amigos Elano, Cafu e Denilson, Robinho mostrou estar só afim de lazer neste final de ano. “Ainda não decidi nada. Estou preocupado em aproveitar as férias, um tempo que temos para descansar. Lá para o dia 10 ou 15 de janeiro é que vou decidir se vou ficar no Brasil ou se vou voltar para jogar fora”, declarou ao SporTV.

Campeão da Liga dos Campeões da Ásia com o Guangzhou, Robinho participou do último Mundial Interclubes, mas ficou em campo em apenas 45 minutos contra o Barcelona. Sem contrato na China, pode mudar de clube sem precisar acertar um valor de rescisão, fato que, em termos, facilita uma negociação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE