São eles o zagueiro Egon, o lateral direito Erick, o volante Esdras e o atacante Uederson. Egon já estava no grupo e teve seu contrato renovado para o próximo ano. O zagueiro teve um excelente desempenho no primeiro semestre, nas campanhas dos títulos do Estado e Copa Verde. No Campeonato Brasileiro da Série C perdeu um pouco de espaço, porém, foi mantido pela diretoria.
Os outros três são caras novas no grupo e possuem experiências na Série C. Eric tem 31 anos e passagens por Oeste, Juventus, Mirassol, Criciúma, Ceará e Boa Esporte. Neste ano, defendeu o Linense, no Campeonato Paulista, e o Guarani, na Série C.
O Esdras, 25 anos, atuou por Vitória, Colo Colo-BA, ABC-RN, Oeste, Paysandu e nos últimos dois anos foi um dos principais jogadores do Águia de Marabá-PA.
Já Uederson, 30 anos, começou a carreira em Goiás, sua terra natal. Jogou também no futebol catarinense, no Guarani-SC, Metropolitano-SC e Concórdia-SC. No Nordeste, atuou pelo CSA, em 2014, e fez boa campanha na Série C pelo ASA de Arapiraca, este ano.
De acordo com informações da assessoria, o Cuiabá já conta com 15 jogadores. O goleiro André; os laterais Gean, Maninho e Eric; os zagueiros Wadson e Egon; os volantes Bogé, Bosco, Felipe Blau e Esdras; o meia esquerda Geovani e os atacantes Geílson, Kaique, Uederson e Bruno Mota.
A reapresentação do grupo completo será no dia 5 de janeiro.