Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético-MG. O treinador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, comunicou sua saída do clube. Durante a declaração à imprensa, o comandante ficou muito emocionado e não conseguiu esconder as lágrimas ao falar sobre sua relação com o Galo.
Apesar de dizer “até logo” antes de chorar durante a coletiva, Levir começou sua declaração dizendo que estava encerrando seu ciclo no Atlético-MG e com Minas Gerais, já que não se imaginava voltando ao estado para treinar um dos dois gigantes mineiros.
“Havia uma possibilidade, mas acabou. A diretoria chegou à conclusão de que não deveríamos seguir nosso trabalho. Então, é isso”, disse, com a voz embargada.
Levir comandou normalmente o treinamento da equipe na manhã desta terça, poré, após a atividade na Cidade do Galo, o treinador deixou o campo conversando com o assessor de imprensa do clube, Domênico Behring. Em seguida, o treinador se dirigiu a parte interna do clube, ode se despediu dos jogadores para, somente então, se encaminhar à sala de imprensa e fazer o emocionado discurso de despedida.
Levir foi treinador do Galo por quatro vezes, além de ter comandado o Cruzeiro em três oportunidades. Antes do adeus, comentou que gostaria de comandar o time nos dois jogos que restam no Brasileiro – Grêmio e Chapecoense