O técnico do Cuiabá, Eduardo Henrique, deve assistir, domingo, em Rondonópolis, a decisão entre União e Sinop para conhecer o adversário na fina da Copa sub-21, que garante ao campeão vaga na Copa do Brasil com grandes clubes do futebol. "Temos alguns dias para conhecer o adversário e vamos continuar trabalhando dia a dia para manter a equipe preparada. Sábado devemos fazer um jogo treino e domingo analisar o jogo de Rondonópolis até porque não conquistamos nada, chegamos na final e o objetivo do clube é conquistar o título", disse.
"São dois bons times. O União foi muito bem na fase classificatória e o Sinop ganhou da gente, em casa, e eliminou o Luverdens, fora de casa. Com certeza será um grande jogo no Luthero e a equipe que avançar, deixará a disputa pela taça muito equilibrada", acrescentou, através da assessoria.
O Cuiabá está treinando desde segunda, com dois períodos de atividades trabalhadas. O treinador tem reiterado para o grupo que té preciso "seguir com bastante concentração e humildade, pois o objetivo não está totalmente completo".