PUBLICIDADE

Leandro Silva volta ao Coxa e fala em obrigação de vencer o Figueira

PUBLICIDADE

A semana de trabalho do Coritiba tem sido marcada pela pressão, especialmente após os acontecimentos envolvendo tentativa de invasão de vestiários após a derrota para o São Paulo, no último final de semana. Novamente à disposição, o zagueiro Leandro Silva deve reassumir a lateral de forma improvisada e garante uma equipe concentrada para o jogo decisivo diante do Figueirense, novamente no Alto da Glória.

“A gente está concentrado para esse jogo contra o Figueirense, que é um concorrente direto nessa situação que vivemos. Nós estamos trabalhando forte essa semana, a gente está muito mais concentrado”, afirmou o defensor, que foi categórico ao resumir a importância da partida para a equipe coxa-branca. “Nós temos obrigação de ganhar do Figueirense”, acrescentou.

O Alviverde vai encarar um adversário direto que vem logo à frente e, por isso, o jogador acredita que pode começar a definir o destino do time na reta final. “Esse define o lado que a gente vai querer caminhar até o final. Faltam seis jogos, a gente sabe que precisa de um número de vitórias para sair dessa situação e livrar o Coritiba do rebaixamento. E o Figueirense, por ser um concorrente, a gente tem obrigação e uma responsabilidade a mais”, avaliou.

Leandro não vê mais espaço para tropeços, especialmente em casa, já que em caso de derrota, além de azedar de vez a relação com a torcida, o Coxa pode começar a não depender mais de suas próprias forças. “De sábado não pode passar. A gente deixou escapar muito, nessas cinco derrotas consecutivas, mesmo com a situação que a gente está ainda só depende de nós. Nós vamos lutar até o fim”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE