PUBLICIDADE

Luverdense perde, cai duas posições e vê G-4 ficar mais distante na Série B

PUBLICIDADE

A 32ª rodada do campeonato não foi nada boa para o Luverdense que perdeu por 3 a 2 para o Bragantino, esta noite, fora de casa, e ainda viu seus adversários diretos ao G-4 vencerem. Com o resultado, a equipe mato-grossense caiu duas posições, ocupando a 10ª colocação com 48 pontos, e agora ficando a seis pontos do grupo dos quatro primeiros.

O Bragantino tomou as primeiras iniciativas na partida e aos 8 minutos o lateral Moisés arriscou um chute para a defesa do goleiro do Luverdense. Aos 19 minutos, nova chance para o time paulista com Chico pegando rebote e chutando forte. A bola passou perto do gol.

Aos 23 minutos o gol do Bragantino. Thiago Santos foi agarrado pela camisa dentro da área pelo zagueiro do Luverdense, Everton, que tomou amarelo. Leandro Silva cobrou com categoria e abriu o placar.

O clube mato-grossense tentou igualar a partida e aos 41 minutos a melhor chance veio com uma jogada individual de Diego Rosa. Ele driblou dois e tocou para Osman, que chutou e a zaga do time paulista afastou o perigo.

O Luverdense voltou para o segundo tempo disposto a empatar a partida e a grande chance veio aos 7 minutos com um pênalti de Leandro Silva derrubando Lucas Fernandes. Tozin pegou a bola, cobrou e mandou para fora.

O castigo maior veio aos 12 minutos com o Bragantino marcando o segundo gol com Thiago Santos. Jocinei cobrou escanteio fechado. O zagueiro Leandro Silva tromba com o goleiro Edson. A bola sobra livre nos pés de Thiago Santos, que só escorou para o fundo da rede.

O clube paulista ainda comemorava, quando o Luverdense diminuiu com Luiz Otávio. Alípio cobrou escanteio e o zagueiro do “Alviverde” subiu para mandar para o fundo da rede.

Aos 20 minutos, o Bragantino fez mais um. Alemão fez jogada individual pela direita e cruzou para Rodolfo livre na pequena área, que cabeceou para o gol.

O lateral Paulinho, do Luverdense, foi expulso aos 35 minutos por parar com falta um contra-ataque do Bragantino.

O time de Lucas do Rio Verde ainda teve tempo para diminuir o placar com Lucas Fernandes aos 45 minutos. Ele recebeu cruzamento longo dentro da área, dominou e mandou uma bomba.

O próximo jogo do Luverdense será contra o Oeste, também fora de casa, na terça-feira (27), às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE