Após eliminar os últimos campeões da Copa do Brasil sub-20, Santos e Internacional, o Luverdense terá mais um grande desafio pela frente. Nesta terça-feira (20), às 15h, no estádio Janguitão, em Curitiba, o clube mato-grossense enfrentará o Atlético-PR pelas quartas de final da competição nacional.
O treinador Odil Soares deverá manter a mesma equipe que venceu o Internacional, no jogo realizado no Rio Grande do Sul. “Iremos utilizar a mesma filosofia e padrão tático. Pela primeira vez dentro da Copa do Brasil iremos fazer a primeira partida fora de casa, temos que usar a inteligência e saber que vamos ter mais uma decisão, na outra terça, no Passo das Emas, diante do nosso torcedor”.
A segunda e decisiva partida será na outra terça-feira (27), às 18h, em Lucas do Rio Verde. Quem avançar desde duelo avança à semifinal e enfrentará o vencedor da disputa entre Atlético-MG e Figueirense.
Para comandar a partida entre Atlético-PR e Luverdense, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou um trio de arbitragem do Paraná. O árbitro será Rafael Traci, auxiliado por Diogo Morais e André Luiz Severo.