PUBLICIDADE

Empresário quer levar Luis Henrique e Alexandre Pato para time inglês

PUBLICIDADE

Revelação do Botafogo, o jovem atacante Luis Henrique, de 17 anos, pode não chegar a maioridade atuando pelo Alvinegro. A informação do site Goal indica que o empresário Kia Joorabchian, ex mandatário da MSI – antiga parceira do Corinthians envolvida em escândalos de corrupção – quer tirar o jogador de General Severiano e busca colocá-lo no futebol inglês já na próxima janela de transferências. Alexandre Pato seria outro alvo dos ingleses em nova negociação comandada pelo iraniano.

A principal opção de Kia entre os clubes da Premier League parece mesmo ser o Arsenal, time conhecido por garimpar jovens talentos no mercado. Luis Henrique chegaria aos Gunners para uma posição considerada carente no clube.

Na última janela de transferências, a equipe de Londres fracassou na negociação com Karim Benzema, do Real Madrid. O francês chegaria ao Arsenal para assumir a titularidade no lugar de seu compatriota Giroud. Luis Henrique não tem a pompa do atacante merengue, mas poderia brigar por uma posição no time de Arsène Wenger.

Pelo Botafogo, Luis Henrique chegou à equipe profissional neste ano e já marcou quatro gols na disputa do campeonato Brasileiro da Série B. O Alvinegro é dono de 90% dos direitos do atacante e tem contrato com o jogador até 2017, com uma multa rescisória de R$ 60 milhões.

Ainda de acordo com a publicação, Kia Joorabchian também negocia a ida de Alexandre Pato à Premier League. Mais uma vez, o Arsenal aparecer como candidato à contratação. Ao mesmo tempo, jornais da Alemanha dão conta de um possível interesse de algumas equipes pelo futebol de Pato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE