Com a vantagem de poder jogar por um empate, os garotos do Luverdense buscam um feito histórico, hoje, às 14h, na Vila Belmiro, contra o Santos. A equipe comandada por Odil Soares tenta manter a vantagem construída, no estádio Passo das Emas, e voltar com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil sub-20.
O técnico poderá contar com todo o grupo, inclusive os jogadores Carlos Henrique, Gabriel Passos e Rafael Silva, liberados pelo técnico da equipe profissional, Júnior Rocha. “O grupo está ciente da pressão que o Santos deverá exercer na Vila Belmiro e preparado para suportá-la”, garante Odil.
No primeiro jogo, na semana passada, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense venceu o Santos por 3 a 2. Para avançar, o “Peixe” precisa de uma vitória simples. Caso tome um gol, terá que vencer por pelo menos dois de diferença. Já para o Luverdense um empate de qualquer placar basta.
O vencedor do confronto enfrenta na próxima fase da competição o ganhador de Internacional-RS ou Chapecoense-SC. Na partida de ida, o time de Santa Catarina venceu o Colorado por 1 a 0.