O técnico Tite terá de improvisar sua equipe para o clássico contra o Santos, domingo, às 11h, na Arena Corinthians. Sem Uendel, machucado, e Edílson, suspenso, havia a expectativa de o treinador poder contar novamente com o garoto Guilherme Arana, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda, mas o jovem nem treinou no CT (Centro de Treinamento) Joaquim Grava, na manhã deste sábado. Com isso, o zagueiro Yago, de 23 anos, será improvisado no setor.
Arana chegou a ser dado como titular para o confronto com o Peixe após ter treinado com bola normalmente nos últimos dias. Ele se machucou no dia 9 deste mês, em partida contra o Grêmio, e vinha fazendo tratamento intensivo para retornar o mais rápido possível. No entanto, o clube não tinha tanta urgência em promover a volta do atleta, já que Uendel vinha sendo o titular do time. Porém, o lateral se machucou na última quarta-feira, diante do Internacional.
Por outro lado, Tite poderá contar com a volta de Bruno Henrique, recuperado de uma torção no tornozelo direito. O volante treinou normalmente, mas deve ficar na reserva de Ralf.
Durante as atividades desta manhã no CT corinthiano, Tite promoveu um trabalho tático e esboçou o time que entrará em campo no clássico. Além disso, a equipe ensaiou a cobrança de bolas paradas.
Assim, o Timão irá a campo contra o Santos com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Yago; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Malcom; Vagner Love.