A “surra” foi aplicada pela equipe de São José (SP), esta tarde, no estádio Martins Pereira, na cidade de São José dos Campos, em partida válida pela terceira rodada da competição nacional. Os gols do clube paulista foram marcados por Gabi Portilho (quatro vezes), Carlinha e Mari (duas vezes cada), Chú e Bea.
O jogo deixou bem claro a grande disparidade técnica entre as equipes mato-grossense e paulista. Ainda mais que o São José estampa o status de campeão paulista deste ano e mundial feminino do ano passado.
Esta foi a terceira derrota do Mixto na competição. Na primeira rodada, no dia 9, derrota por 3 a 0 para o América-MG, fora de casa. Na partida seguinte perdeu por 2 a 1, na Arena Pantanal, para o Foz Cataratas-PR, no dia 13. Desta forma, a equipe ocupa a última colocação do Grupo 3 sem nenhum ponto. O líder é o São José com seis pontos, o mesmo que o América-MG, mas na frente devido ao saldo de gols.
As meninas do Mixto voltam a campo, na quarta-feira (23), às 14h, na Arena Pantanal, contra a equipe do São Francisco-BA.