O jogo foi bastante disputado com o Cuiabá Esporte Clube marcando sob pressão. A equipe até teve algumas chances de abrir o placar, mas não conseguiu. O setor defensivo foi bem e não sofreu gol, além da ótima atuação do goleiro André, que fez uma importante defesa no final do jogo.
"Um jogo duro, no qual sabíamos que teríamos que aproveitar as chances. Criamos duas vezes e não fizemos o gol. No início do segundo tempo, também tivemos as oportunidades. Mas foi importante nossa equipe não sofrer gol, mesmo com o Salgueiro forçando a bola aérea no segundo tempo. Acho que o placar foi justo", disse o treinador Ruy Scarpino.
Com o empate, o Cuiabá chega aos 15 pontos e segue em oitavo. O time não tem mais chances de classificação, mas quer se distanciar o máximo possível das últimas colocações. "Agora não temos nenhuma chance de classificação, mas temos que continuar focados em pontuar o máximo possível na Série C para no final termos uma avaliação melhor deste grupo que está aqui. Foi um mérito coletivo esse empate, além de uma excelente defesa do goleiro André no final da partida".
O próximo jogo do “Dourado” será no domingo (13), às 15h, contra o América de Natal, na Arena Pantanal.