O técnico Júnior Rocha comandará, esta tarde, na Toca da Raposa, centro de treinamentos do Cruzeiro, em Belo Horizonte, o último treinamento do Luverdense visando a partida contra o América-MG pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida será amanhã, às 18h30, no estádio Independência.
Sem poder contar com os lesionados Michel Schmoller e Muralha e nem com os suspensos Ricardo, Da Mata e Everton, o treinador poderá escalar uma equipe com menor poder de marcação no meio de campo. Júlio Terceiro recuperado de lesão retorna ao time. Ele entra na vaga de Ricardo. Rafael Tavares deverá assumir o lugar de Da Matta no meio campo e Montoya entra na zaga, no lugar de Everton. O restante da equipe deve ser a mesma que goleou o Náutico. O provável time deve ter Edson; Gabriel; Luiz Otávio; Montoya e Paulinho. Júlio Terceiro; Osman; Diego Rosa e Rafael Tavares. Lucas Fernandes e Tozin.
Dos cinco novos contratados, apenas o atacante Calysson ainda não teve o nome divulgado no BID da CBF e ainda não poderá estrear. Os demais estão aptos a entrar em campo, porém, dificilmente serão aproveitados neste jogo, pois ainda precisam de um melhor condicionamento físico.
O Luverdense está com 24 pontos na 13ª colocação, enquanto o adversário tem 35 pontos e ocupa a terceira posição.