A goleada de 5 a 1 aplicada no Náutico, no último sábado à tarde, no estádio Passo das Emas, animou e deu mais confiança ao grupo do Luverdense. O treinador Júnior Rocha afirmou que o clube tem equipe para brigar pela ponta da tabela e vai em busca de uma vaga no G-4 no Campeonato Brasileiro.
“É uma equipe para brigar até o fim pelo G-4. Dos últimos 11 jogos, perdemos apenas três. A gente vem em uma evolução muito boa. Por mais que tivemos momentos ruins e isso não desanimou o grupo. Fizemos um jogo maravilhoso contra o Náutico”.
Rocha afirmou que vem exercendo uma pressão grande sobre os jogadores para que os mesmos apresentem um alto rendimento. Para ele, o jogador moderno precisa saber atacar e defender também. Ele disse que alguns jogadores não entendiam esta forma de jogar e, devido a isso, sobrecarregava outros setores. “Sempre utilizamos uma linguagem sincera e honesta com os jogadores e eles entenderam isso”.
Segundo ele, o grupo está chegando em um equilíbrio e vai colocar sempre a força máxima nos jogos. No entanto, a preocupação é com o desgaste de alguns jogadores.