PUBLICIDADE

Treinador diz que Luverdense foi superior ao Vitória mas não aproveitou chances

PUBLICIDADE

O treinador Júnior Rocha avaliou que sua equipe foi superior ao Vitória em praticamente todo o jogo, porém, não soube aproveitar as chances criadas e acabou saindo com a derrota por 2 a 0. A partida ocorreu, ontem à noite, na Arena Pantanal. Rocha lamentou a falta de sorte, mas acredita que a má fase vai passar.

“Estamos falhando em pequenos detalhes e não adianta procurar culpado. Estamos fazendo bons jogos, o retrospecto segue bom. Série B é isso. O que não nos preocupa é que temos potencial para crescer e jogar de igual para igual com qualquer time. Entramos sempre para ganhar, dominamos boa parte do segundo tempo, mas sofremos aquele belo gol. Essa fase ruim vai virar uma hora. Temos dois artilheiros de estaduais no ataque e não estamos conseguindo fazer os gols. Estamos tranquilos, pois sabemos do potencial deles. Vamos evoluir muito ainda”.

Com a derrota o Luverdense perdeu pontos preciosos e voltou a ser assombrado pela zona de rebaixamento. O clube mato-grossense se mantém na 16ª colocação com 20 pontos, porém, está a apenas um do Boa Esporte, em 17º lugar e o primeiro na “zona da degola”.

O próximo compromisso do “Alviverde” será no sábado (22), às 15h30, no estádio Passo das Emas, contra o Náutico.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE