PUBLICIDADE

Diretoria explica passagem “relâmpago” de treinador pelo Cuiabá

PUBLICIDADE

A diretoria do Cuiabá informou que foi surpreendida, na manhã da última segunda-feira, com o pedido de demissão do então treinador. “O técnico Josué Teixeira, aposta para levar o time juntamente com o elenco de jogadores para a Série B, pediu dispensa do Dourado alegando problemas pessoais, porém, já acertado com outro clube para trabalhar”, aponta uma nota do clube.

O pedido de demissão foi feito horas antes de uma partida importante para o clube pela décima rodada da Série C contra o Vila Nova-GO, na Arena Pantanal. O time acabou sendo comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Henrique e a equipe empatou em 1 a 1, permanecendo na oitava colocação do Grupo A com 11 pontos.

“Josué informou a diretoria na manhã do dia de um jogo muito importante pela Série C, na Arena Pantanal, que não poderia ficar mais no clube, pois teria que voltar ao Rio de Janeiro. Como foi especulado pela imprensa, Teixeira já estava com pré-contrato para retornar ao Macaé, que foi oficializado pelo presidente do clube da região dos lagos após a demissão do técnico que lá estava”, diz outro trecho da nota oficial.

"Fomos pegos de surpresa com o pedido de demissão. Acreditamos no projeto dele, estávamos confiantes nele, porém ele nos deixou", disse o presidente do Cuiabá Esporte Clube, Aron Dresch, por meio da assessoria de imprensa.

Com isso, Josué Teixeira ficou no comando do Cuiabá por apenas um jogo, na vitória por 4 a 1 contra o Icasa, fora de casa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE