Depois de perder de virada para o Boa Esporte, em Minas Gerais, o Luverdense seguiu direto para o Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, enfrenta o líder do Campeonato Brasileiro da Série B, o Botafogo, no Engenhão. O técnico Júnior Rocha procurou fazer alguns ajustes na equipe, que tentará surpreender o adversário. Rocha garante uma equipe bastante aguerrida em campo e jogando de igual para igual.
“O fato de termos levado a virada aos 46 minutos do segundo tempo nos deixou bastante frustrados, mas a Série B é assim mesmo. É um jogo após o outro e não dá tempo para ficar lamentando. Neste sábado, a gente já tem um jogo extremamente complicado, contra o Botafogo. Não por se tratar do Botafogo, mas jogar aqui no Rio de Janeiro, contra qualquer equipe é extremamente difícil. Já analisamos os pontos fortes do adversário e procuramos ajustar a nossa equipe encima disso. Esperamos fazer um bom jogo e porque não conseguir um bom resultado”.
Além de marcar o retorno de Ricardo Gomes à beira do campo, após quatro anos afastado devido a um AVC, o confronto entre Botafogo e Luverdense, vai colocar o volante Muralha, ex-Flamengo, frente ao “Glorioso” mais uma vez. Nesta quinta, o atleta comentou sobre as dificuldades da partida diante do Alvinegro e ressaltou que o Luverdense está 'focado' para conseguir um triunfo.
“A gente vem fazendo bons jogos. No último, por uma infelicidade, tomamos um gol faltando um minuto para acabar o jogo. Mas, a gente está trabalhando forte, focados, para conseguir fazer os três pontos no Engenhão, contra o Botafogo” afirmou Muralha.
O Luverdense ocupa a 15ª colocação com 16 pontos, enquanto o Botafogo lidera o campeonato com 29.