Depois de Modesto Roma Jr revelar que o Peixe deve contratar Leandro, atacante do Palmeiras, após a liberação do presidente Paulo Nobre, Dorival Jr já falou abertamente sobre seu possível reforço para o restante da temporada, nesta sexta-feira, após o treino tático da equipe que vai enfrentar o Joinville, neste domingo. O treinador apenas evitou falar sobre como pensa em utilizar o atacante em campo.
"Da mesma forma como aqui nós temos usado os demais. É um jogador que precisa buscar uma recuperação da carreira, precisa de um novo momento na sua carreira. E espero que as coisas aconteçam e que ele seja feliz no Santos", comentou o comandante santista, que trabalhou com Leandro no segundo semestre do ano passado, no próprio Palmeiras.
Outro que está na mira do Peixe é o meia Nenê. O jogador foi vice-campeão da Libertadores da América pelo time da Vila Belmiro, em 2003, e agora aparece como uma possibilidade de contratação do clube. Neste caso, porém, Dorival Jr preferiu despistar.
“Eu sou sincero com vocês. Não vou falar de nomes individualmente, nem em possibilidade de contratação. Eu conheço o Nenê desde garoto. Trabalhei com ele no Paulista (de Jundiaí) há muito tempo. Acompanhei muita coisa, mas, em determinado momento, você perde as referências. O Santos está atento ao mercado, mas não vou dizer sobre um ou outro jogador. Estamos trabalhando e a qualquer instante podemos ter novidades”, explicou, evitando dar detalhes sobre o atleta de 34 anos.