PUBLICIDADE

Macaé e Paraná empatam sem gols na abertura da 14ª rodada

PUBLICIDADE

Macaé e Paraná empataram sem gols, em partida de poucas emoções, disputada na noite desta terça-feira, no Moacyrzão, na abertura da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O resultado fez a equipe do Rio de Janeiro chegar aos 22 pontos ganhos, na oitava colocação. O Paraná que vem se recuperando sob o comando de Fernando Diniz, agora ocupa a 13ª colocação, com 16 pontos ganhos.

O resultado acabou sendo injusto para o Paraná que, mesmo atuando fora de casa, mostrou uma equipe mais organizada e que criou as melhores oportunidades para marcar. O Macaé foi um time apático que não conseguiu se impor diante do adversário e acabou sendo castigado pelas vaias da sua torcida, após o apito final.

Na próxima rodada, o Macaé vai enfrentar o Vitória, no Barradão. O Paraná receberá o Náutico, na Vila Capanema.

O jogo- Os dois times começaram a partida em ritmo lento. E mesmo fora de casa, o Paraná ficava mais tempo com a bola, enquanto o Macaé errava muitos passes.. O primeiro momento de perigo foi criado aos dez minutos, pela equipe visitante. Rafael Carioca bateu falta e Rafael defendeu, sem grandes dificuldades.

Aos 14 minutos, o zagueiro Douglas Assis tentou sair jogando e perdeu a bola, dentro da área, para Henrique. O paranaense mandou para o gol e Rafael fez grande defesa, evitando o gol do Paraná. O Macaé não conseguia se encontrar dentro de campo e errava muitos passes, causando a irritação da torcida.

Aos 22 minutos, novamente o Macaé ameaçou. Henrique cruzou e Fernando Viana não conseguiu completar. A bola acabou ficando com Rafael Carioca que chutou sem perigo. Só aos 35 minutos é que o Macaé criou a primeira oportunidade para marcar. Juninho cruzou, Anselmo desviou e Pipico chutou forte, assustando o goleiro Marcos.

No final do primeiro tempo, a equipe paranaense ainda desperdiçou uma nova oportunidade. Henrique fez ótimo lançamento para Daniel que entrou livre na área e .diante do goleiro Rafael, chutou para fora.

O Macaé voltou mais agressivo para o segundo tempo e, logo aos cinco minutos, Marquinho fez bom lançamento para Anselmo que entrou na área, mas foi desarmado antes de concluir. O Paraná não demorou a dar a resposta, Aos nove minutos, Henrique chutou com muito perigo e , no minuto seguinte, a defesa alvianil se atrapalhou e quase que a equipe de Curitiba conseguiu colocar a bola nas redes.

O Paraná dominava completamente e, aos 16 minutos, criou outra boa chance para marcar. Wanderson fez ótimo lançamento para Henrique que penetrou e chutou cruzado, mas a bola saiu.

Os protestos da torcida fizeram o Macaé aumentar seu ritmo, mas o time do Rio de Janeiro seguia cometendo muitos erros de passes. Aos 36 minutos, o técnico Marcelo Cabo decidiu trocar Pipico por Jones e foi vaiado intensamente pela torcida do Macaé, insatisfeita com a mudança.

Nos minutos finais, os dois times ainda tentaram se tornar mais agressivos para marcar o gol da vitória, mas os ataques foram amplamente superados pelas defesas e o placar não foi movimentado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE