A direção do clube de Lucas do Rio Verde decidiu mandar a partida contra o Vitória-BA para o estádio da capital. O jogo será no dia 11 de agosto, às 19h30, e estava previamente marcado para ocorrer no estádio Passo das Emas. De acordo com o presidente Helmute Lawisch, a decisão de alterar este confronto foi tomada visando uma melhor logística do jogo seguinte contra o Mogi Mirim, no interior paulista.
“Tivemos que alterar esse jogo devido à logística que estamos preparando para o jogo contra o Mogi Mirim, no interior de São Paulo. Já estando em Cuiabá, ganhamos um dia na recuperação física dos jogadores e podemos preparar melhor a parte técnica com treinos na capital do Estado”, explicou, por meio da assessoria de imprensa.
Em competições nacionais, essa será a terceira vez que o “Alviverde” usará a Arena Pantanal. No jogo diante do Vasco da Gama, pela Série B do ano passado, o Luverdense entrou para a história ao marcar o primeiro gol do novo estádio mato-grossense.
Desde já, Helmute pede a ajuda do torcedor cuiabano na Arena Pantanal contra o Vitória. “Pedimos que o torcedor Mato-grossense compareça e empurre o time neste jogão de bola na Arena. Estamos com um time estadual entre os 40 melhores do Brasil e contamos com a presença do público nas arquibancadas”.
A diretoria deverá nos próximos dias informar o início e os valores dos ingressos.